Instituto Politécnico de Bragança - IPB

Objetivos: 1- Cooperação no âmbito da Pesquisa e Docência; 2- Cooperação técnica; 3- Projetos conjuntos; 4-Intercâmbio docente e estudantil; 5- Intercâmbio de documentação e informação.

Link: www.ipb.pt

Instituto Politécnico de Portalegre

Objetivos: 1- Intercâmbio Acadêmico; 2- Mobilidade Estudantil; 3- Formação de Recursos Humanos em nível de especialização, mestrado e doutorado de seus acadêmicos.

Link: www.ipportalegre.pt

Instituto Politécnico do Cávado e do Ave - IPCA

Objetivos: 1- Mobilidade Estudantil (Graduação e Pós), Docente, Pesquisadores e Pessoal Técnico;

Link: www.ipca.pt

Universidade de Coimbra

Objetivos: 1- Intercâmbio docente e estudantil; 2- Pesquisas conjuntas, eventos científicos; 3- Realização de publicações conjuntas.

Link: www.uc.pt

Universidade de Évora

Objetivos: 1- Intercâmbio docente e estudantil; 2- Elaboração conjunta de programas de pós-graduação; 3- Programas de pesquisa e de formação cultural e científica.

Link: www.uevora.pt

Universidade de Lisboa

Objetivos: 1- Investigação e docência (graduação e pós-graduação); 2- Cooperação técnica; 3- Projetos conjuntos; 4- Intercâmbio de pessoal acadêmico; 5- Intercâmbio de estudantes (graduação/pós-graduação/pesquisa); 6- Documentação e informação. OBSERVAÇ

Link: www.ulisboa.pt