Editais Abertos

EDITAL 2019 SELEÇÃO ALUNOS ESTRANGEIROS NÃO RESIDENTES NO BRASIL - PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM ESTUDOS LINGUÍSTICOS

Período de 29 de março de 2019 a 07 de abril de 2019.

Edital 01/2019 - Mobilidade Internacional - COM RECURSOS PRÓPRIOS (SEM BOLSA)

A Assessoria Especial de Relações Institucionais (AERI/UEFS), no âmbito do Programa Institucional de Mobilidade Acadêmica, torna público o edital para seleção de candidatos ao Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional, para o segundo semestre de 2019, destinado a estudantes de graduação da UEFS, na modalidade SEM BOLSA, com RECURSOS PRÓPRIOS do candidato.

Errata Edital BRACOL 08/2018

Errata Edital BRACOL

Edital 10/2018

Dispõe sobre o Programa de Mobilidade Internacional de alunos de graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana para o segundo semestre de 2019

Edital 08/2018 BRACOL

Dispõe sobre o Programa de Intercâmbio de Estudantes pelo BRACOL – Brasil-Colômbia – GCUB, da Universidade Estadual de Feira de Santana para o segundo semestre de 2019.

EDITAL ABRUEM 2019-1 - Mobilidade Nacional

Este Edital, para o Estudante UEFS, está amparado pela RESOLUÇÃO CONSEPE 016/2015, que Regulamenta o Programa de Mobilidade Estudantil dos Cursos de Graduação da UEFS para Instituições Nacionais/Estrangeiras. ATENÇÃO: ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO NA AERI ATÉ DIA 26 DE NOVEMBRO.