24 de janeiro de 2020

Estudantes da Uefs realizam Mobilidade Estudantil Nacional e Internacional

Os estudantes estarão em intercâmbio de fevereiro a julho de 2020.
Estudantes da Uefs realizam Mobilidade Estudantil Nacional e Internacional

A concretização dos sonhos de conhecer novos lugares, aprender em ambientes novos e culturas distintas está cada vez mais próxima para 38 estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Na manhã da terça-feira, 21, os novos intercambistas selecionados participaram, com a Reitoria e a Assessoria Especial de Relações Institucionais (Aeri),de uma reunião de orientação.

Os discentes de 17 cursos da instituição estão distribuídos em duas modalidades de mobilidade. A internacional têm como destino 6 países, sendo eles: Portugal, Espanha, França, Argentina, México e Colômbia. Já os destinos nacionais são: Maranhão, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Veja mais em: