25 de março de 2020

Reportagem da TV Subaé sobre a Pandemia do Covid-19 e Intercambistas UEFS no Exterior

Confira o vídeo, curta, compartilhe! Não esqueça de inscrever em nosso canal!

Reportagem da TV Subaé apresenta o impacto sobre a vida de Estudantes de Feira de Santana, em especial, da UEFS, em Mobilidade Acadêmica no exterior, em decorrência da pandemia do Covid-19.

Nesta matéria, as estudantes Thaís Araújo (Matemática) e Beatriz Silva (História), em Mobilidade na Universidade de Coimbra - Portugal - contam como tem sido o cotidiano diante das restrições e isolamento social.

A Assessora Especial da AERI, Eneida Soanne de Oliveira também é entrevistada e relata ações realizadas pela Assessoria, no acompanhamento de estudantes da UEFS, em intercâmbio no exterior.

Confira o vídeo, curta, compartilhe!
Não esqueça de inscrever em nosso canal!

Confira o vídeo AQUI