25 de agosto de 2020

OPORTUNIDADE DE ESTUDOS (Mestrado / Doutorado) NA CORÉIA DO SUL

Inscrições abertas até 18/setembro/2020.
OPORTUNIDADE DE ESTUDOS (Mestrado / Doutorado) NA CORÉIA DO SUL

Estão abertas, até 18/09/2020, as inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação (mestrado e de doutorado) da University of Science and Technology (UST), universidade 'multicampus' sul-coreana, que trabalha em parceria com 32 centros de pesquisa vinculados ao Ministério da Ciência e das Tecnologias da Informação da Coreia do Sul.

Início das aulas previsto para março de 2021.

Todos os cursos oferecidos pela UST são ministrados em língua inglesa.

Incluem bolsas mensais de USD 1.350 (doutorado) e USD 1.000 (mestrado), bem como cobertura parcial ou integral das semestralidades.

Os programas de pós-graduação que contam com maior presença de estudantes estrangeiros são os das áreas de nanotecnologia, biomedicina, química, energia, física, materiais, biotecnologia e oceanografia.

Materiais contendo a lista completa de institutos afiliados, as especialidades disponíveis e os requisitos detalhados para a candidatura à pós-graduação, estão disponíveis no site da instituição: www.ust.ac.kr/eng.do e também no endereço: https://cutt.ly/kd3GSYE.