02 de outubro de 2020

Bolsa de Doutorado na Suíça - Programa EPFLglobaLeaders

Chamadas para inscrições abertas de: 1º de outubro a 15 de dezembro/2020 (Chamada 1); 1º de fevereiro a 15 de abril/2021 (Chamada 2).
Bolsa de Doutorado na Suíça - Programa EPFLglobaLeaders

Abertura do Edital para candidaturas ao programa EPFLglobaLeaders no Instituto Federal Suíço de Tecnologia em Lausanne (EPFL).

A EPFLglobaLeaders é um novo programa internacional de bolsas de doutorado que financia pesquisadores em estágio inicial para se tornarem líderes na transição para sociedades sustentáveis.

48 doutorandos serão beneficiados por um programa de treinamento multifacetado, incluindo um destacamento no setor não acadêmico. Eles serão inscritos em um dos 21 programas de doutorado da EPFL.

A EPFLglobaLeaders recebeu financiamento do programa “European Union’s Horizon 2020 research and innovation” sob o acordo de subvenção Marie Skłodowska-Curie nº 945363, que cobre parte do salário dos estudantes de doutorado por 48 meses.

 

As chamadas para inscrições estão abertas de:

1º de outubro a 15 de dezembro/2020 (Chamada 1);
1º de fevereiro a 15 de abril/2021 (Chamada 2).

 

Para maiores informações:

- visite o website da EPFLglobaLeaders (https://www.epfl.ch/education/phd/doctoral-studies-structure/customized-curricula/epflglobaleaders/);


- visite o EPFL PhD application website (https://www.epfl.ch/education/admission/admission-2/phd-admission-criteria-and-application/);


- ou contate o Escritório de Pesquisa da EPFL diretamente (research@epfl.ch).

Leia também

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email.