21 de outubro de 2020

Programa de Bolsas de Estudos na Califórnia

Prazo de Inscrição: até 08 de novembro/2020.
Programa de Bolsas de Estudos na Califórnia

Encontram-se abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Estudos Parciais na Califórnia, ofertado pela California State University, Northridge (CSUN) em conjunto com a University of La Verne (ULV), para alunos da Bahia.

O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional - objetivos relevantes para jovens profissionais de hoje.

Neste momento, são oferecidos os seguintes programas:

-Strategy and Marketing (Campus ULV)*
-Finance and Accounting (Campus ULV)*
-Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)*
-Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)*
-Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)*
-Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)*
-Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)*
-Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN)*
-Business English.

*Esses programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.
Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, dispomos do programa Business English.

Os cursos possuem as seguintes características:
- Duração:
3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral;
- Idioma:
Integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English” e nível a partir de intermediário para os demais programas;
- Requerimento para o processo seletivo:
Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de inglês gratuito na Califórnia.

São 30 bolsas disponíveis para a UEFS. Neste momento, as solicitações de bolsa são para julho/2021 e janeiro-julho/2022.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail: ricardo.feausp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte link: https://international.ibs-americas.com/ub-californiaa2-2010.

São elegíveis aos programas de bolsas os alunos regularmente matriculados. A oferta é estendida também para ex-alunos, professores e colaboradores da instituição.

O prazo se encerrará no dia 08 de novembro/2020.

Serão enviados folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.