18 de junho de 2021

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 2º SKILL-BASED WORKSHOP FOR THE TOEFL IBT TEST

Inscrições pelo email: aeri@uefs.br, até Segunda-feira, dia 21, às 10h.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 2º SKILL-BASED WORKSHOP FOR THE TOEFL IBT TEST

No âmbito do Acordo de Cooperação assinado entre o GCUB e a Educational Testing Service – ETS, organização responsável pelos exames TOEFL iBT e GRE em todo o mundo, serão realizadas mais duas sessões de Skill-Based Workshop for the TOEFL iBT Test.

Nesse workshop, diretores da ETS no Brasil apresentam as principais skills avaliadas em cada seção do TOEFL iBT, bem como o formato de cada pergunta e estratégias de preparação para ter sucesso no teste.

O workshop abordará os seguintes tópicos:
1ª Sessão: Overview of the TOEFL iBT + Reading + Listening.
2ª Sessão: Speaking + Writing.

Informações sobre o evento:
- O workshop é gratuito e será oferecido na modalidade virtual;
- Datas: 24 de junho e 1º de julho de 2021;
- Horário das sessões: 16h às 18h (horário de Brasília);
- Carga-horária total: 4 horas.
- Público-alvo: Professores, Estudantes e Funcionários Técnico-Administrativos de Instituições de Ensino Superior.

As inscrições deverão ser submetidas ao GCUB, exclusivamente pelos setores de Relações Internacionais das universidades.

ATENÇÃO!!!

Em função da data/horário de envio das inscrições ao GCUB, a AERI solicita que as pessoas interessadas no Workshop, enviem sua inscrição até segunda-feira, dia 21, IMPRETERIVELMENTE até às 10h da manhã!!!

Inscrições devem ser feitas pelo email:
aeri@uefs.br

Dados para inscrição:
- Nome completo;
- E-mail;
- Número de WhatsApp (com DDD)
- Categoria (se docente, curso/departamento, se estudante, qual curso e semestre, se funcionário técnico administrativo, setor).