17 de setembro de 2021

Conferência Internacional sobre Reconhecimento Académico

Inscrições até 20 de setembro/2021
Conferência Internacional sobre Reconhecimento Académico

O Consórcio Erasmus+ Rec-Mat convida para participar na Conferência Internacional sobre Reconhecimento Académico, o evento final do projeto, que terá lugar online entre os dias 22 e 24 de Setembro de 2021.

A conferência contará com debates interessantes e frutuosos sobre o reconhecimento académico de estudos na América Latina e na Europa e com a partilha de conhecimentos práticos e ferramentas para a sua implementação, nomeadamente os resultados alcançados durante os quatro anos de implementação do projeto Rec-Mat. Adicionalmente, o evento irá também promover reflexões sobre o seu impacto institucional e regional.

Com a intervenção de instituições parceiras do projeto, mas também de oradores e stakeholders de renome como as Delegações da UE na Argentina e no Brasil, a Comisión Nacional de Evaluación y Acreditación Universitaria, a AUGM, a FAUBAI, entre outras, todas as sessões serão abertas à interação com o público.

A participação é livre e aberta a todos os interessados neste tópico na Europa, América Latina e não só, nomeadamente decisores políticos, órgãos dirigentes, pessoal académico e administrativo de Instituições de Ensino Superior, investigadores, estudantes, redes de universidades, e organizações da sociedade civil.

Com vista a facilitar a comunicação, todo o evento terá tradução simultânea em inglês, português e espanhol.

Programa do Evento:

Inscrições:

Vagas Limitadas!

Inscrições abertas até dia 20 de Setembro/2021.

Informações e/ou Dúvidas:
rec-mat@reit.up.pt