06 de outubro de 2021

SEMINÁRIO ONLINE: BRAZIL AND GOA RELATIONS: A SHARED HISTORY AND CURRENT LINKAGES

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB promoverá o Seminário Online: “Brazil and Goa relations: a shared history and current linkages”.

O evento realizar-se-á em parceria com o Consulado-Geral do Brasil em Mumbai – Índia, a Lusophone Society of Goa – LSG, da Índia e a University of Goa e contará com a ilustre participação do Embaixador Guilherme de Aguiar Patriota.

DATA: 14 de outubro/2021;
HORÁRIO: 10h ás 11h30 (Horário de Brasília).

ABERTURA:
Embaixador Guilherme de Aguiar Patriota – Consulado-Geral do Brasil em Mumbai.

PALESTRANTES:
Professora Aparajita Gangopadhyay – Centro de Estudos Latino-Americanos da Goa University.

Professor Bruno Feitler – Departamento de História da Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP.

DATA LIMITE PARA INSCRIÇÕES:
13 de Outubro/2021, até às 17h
(horário de Brasília-DF
).

Inscrições:

Seminário gratuito e transmitido em inglês por meio do canal do GCUB no Youtube: