16 de novembro de 2021

Eventos de internacionalização universitária terminaram na quinta-feira (11/11)

Com o tema “Cooperação Internacional: novos tempos, novas possibilidades”, terminaram na quinta-feira (11) o 25º Encontro da Regional Nordeste Faubai e o 12º Workshop Internacionalização Universitária. Os eventos, promovidos pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através da Assessoria de Relações Institucionais (Aeri), e pela Associação Brasileira de Educação Internacional (Faubai), foram transmitidos no formato remoto. É a quinta vez que a Uefs coordena o Encontro da Regional Nordeste da Faubai.

Os eventos reuniram assessores internacionais, equipes das assessorias, pesquisadores, professores, estudantes e ex-intercambistas das instituições de ensino superior do Nordeste. Com mais de mil visualizações em três dias, os encontros trouxeram discussões sobre temas como mobilidade virtual, agências de fomento, política linguística e cultura popular e música.

As mesas-redondas podem ser assistidas através do Canal do YouTube da Faubai.

Matéria completa.

#cooperaçãointernacional #uefsoficial #faubainordeste #faubaibrasil