04 de fevereiro de 2022

Bolsas para Programa Internacional de Estudos em 2023/2024, na Europa

Inscrição até 20 de fevereiro/2022.
Bolsas para Programa Internacional de Estudos em 2023/2024, na Europa

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Europa, ofertado pela Pearson College London (PCL) em conjunto com a CUOA Business School (CUOA).

Esses programas têm o objetivo de oferecer a oportunidade de aperfeiçoar os conhecimentos em diversas áreas da Administração, desenvolver proficiências no idioma Inglês e viver uma experiência internacional, conhecendo pessoas do mundo todo.

Os cursos oferecidos, neste momento, são:

- Contemporary Topics in Business Strategy* (Pearson College London);
- Applied Data Science for Business* (Pearson College London);
- International Management & Leadership (CUOA Business School);
- Business Strategy & Marketing Management (CUOA Business School);
- Operations, Logistics & Lean Management (CUOA Business School);
- Creativity, Innovation & Entrepreneurship (CUOA Business School);

*Esses programas oferecem um módulo de Inglês para Negócios sem custo adicional.

Os cursos possuem as seguintes características:
- Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral;
- Idioma: Integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário para os programas;
- Requerimento para o processo seletivo: Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos.

Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um módulo de Inglês gratuito em Londres.

As solicitações de bolsa serão para o período janeiro/julho de 2023 e 2024.

Interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail: ricardo.usp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte link:

O prazo para a inscrição se encerrará no dia 20 de fevereiro/2022.
Serão encaminhados, por e-mail, folders com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Oportunidade para Estudantes, Docentes e Pessoal Técnico-administrativo.