07 de fevereiro de 2022

NOVA OPORTUNIDADE DE DESCONTO DE 15% NO TOEFL iBT – PARCERIA GCUB-ETS

Prazo para a transferência e preenchimento do formulário: 23h59, do dia 25 de fevereiro/2022.
NOVA OPORTUNIDADE DE DESCONTO DE 15% NO TOEFL iBT – PARCERIA GCUB-ETS

O GCUB, em parceria com a Educational Testing Service (ETS), abriu nova oportunidade para solicitação de voucher de desconto de 15% para o Exame TOEFL iBT.

Oportunidade EXCLUSIVA para professores(as), estudantes, técnicos(as) e pesquisadores(as) das universidades associadas ao GCUB.

Orientações para aquisição do benefício:

- Valor em Dólares do Exame TOEFL iBT com o desconto de 15%: US$ 182,75 dólares americanos.

- O interessado deverá depositar ou transferir para a conta do GCUB o valor do Exame em Reais, calculado em função do câmbio do dia. A conversão deverá ser realizada por meio do site oficial do Banco Central: https://www.bcb.gov.br/conversao.

- Após o pagamento da taxa (Valor do exame TOEFL iBT com desconto: US$ 182,75 dólares americanos), o interessado deverá preencher o formulário contido no link:

- Os vouchers serão emitidos pela ETS e enviados pelo GCUB aos interessados no prazo de até 15 dias úteis.

- Após o recebimento do voucher, o beneficiário terá o prazo de até 1 ano para realizar o Exame TOEFL iBT.

ATENÇÃO!

O prazo para a transferência e preenchimento do formulário se encerra às 23h59, do dia 25 de fevereiro/2022.

- O valor do teste com o desconto é válido apenas para exames realizados em Test Centers localizados no Brasil ou para o formato Home Edition.

- Sem o preenchimento do formulário com os devidos comprovantes solicitados, o voucher não será emitido.

- Não haverá devolução do valor transferido em caso de desistência por parte do interessado.

- A conversão deverá ser realizada exclusivamente por meio do site oficial do Banco Central:

Dúvidas e esclarecimentos:
assistente.gcub@gmail.com.