10 de fevereiro de 2022

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE LÍNGUA CHINESA NÍVEL 1

Inscrição até às 23h59, de 28 de fevereiro/2022, horário de Brasília.
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CURSO DE LÍNGUA CHINESA NÍVEL 1

O curso tem por objetivo capacitar o aluno a falar o idioma chinês no nível elementar e reconhecer os seus ideogramas, possibilitando a compreensão da língua e cultura chinesa nas relações sociais do dia-a-dia.

Informações Importantes:

- Data limite para inscrição: até as 23h59 do dia 28 de fevereiro/2022, horário de Brasília.
- Investimento: Curso Gratuito.
- Carga-horária: 45h.
- Modalidade: Virtual.
- Plataforma: Voov Meeting.
- Número máximo de participantes: 40 por turma.
- Público-alvo: EXCLUSIVO para Estudantes de Graduação e de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) das Universidades associadas ao GCUB.
- Serão emitidos certificados de conclusão do curso.

Coordenação Acadêmica:

-> Professora Qiao Jianzhen (Ana), Diretora Chinesa da Confucius Classroom da UFF – Universidade Federal Fluminense.

-> Professora Rossana Valéria de Souza e Silva, Diretora Executiva, Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB.

Professores Ministrantes:

-> Professor Wang Bingzhang (André), Professor de chinês na Confucius Classroom da UFF – Universidade Federal Fluminense.

PROGRAMAÇÃO DO CURSO:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: