16 de fevereiro de 2022

2ª Chamada do Programa Garotas STEM: Formando futuras cientistas

Inscrições até Quarta-feira, 16 de fevereiro/2022.
2ª Chamada do Programa Garotas STEM: Formando futuras cientistas

Inscrições até Quarta-feira, 16 de fevereiro/2022.

O programa selecionará 30 iniciativas voltadas à inclusão de garotas nas áreas das ciências exatas e naturais, engenharias e computação.

Podem participar do processo de seleção escolas, universidades, museus de ciência e organizações sociais de todas as regiões do Brasil, que já estejam desenvolvendo projetos há pelo menos dois anos com foco no escopo da chamada.

As atividades de treinamento serão ministradas pelo STEM Education Hub – uma parceria entre o King's College London e o British Council para a promoção da cooperação entre Brasil e Reino Unido nas frentes de pesquisa, formação e inovação que busca incentivar o ensino, aprendizagem e difusão das ciências, voltados à promoção de uma educação de qualidade para todos e todas.

Maiores informações, Chamada e Inscrições: