21 de fevereiro de 2022

Equipe Aeri participa de Evento sobre Pós-Graduação e Internacionalização na UNIVASF

Dia 22/02 (Terça-feira), às 16h, de forma online.

A Analista Universitária (Coordenação de Mobilidade Externa) Dra. Rita Castro e a Assessora Técnica Profa. Dra. Joselisa Chaves representarão a AERI e a UEFS na Mesa-redonda "Quais os caminhos e perspectivas para uma Pós-graduação Internacionalizada?", no contexto da XXIV SCIENTEX (Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão), da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Participará também desta Mesa, o Prof. Dr. Madson Diniz, Diretor de Relações Internacionais da UFPE. A mediação será do Prof. Dr. Estevan Eltink, Coordenador de Relações Internacionais da UNIVASF.

A Mesa-redonda acontecerá dia 22/02 (Terça-feira), às 16h, de forma online.

Inscrições e outras informações: