25 de fevereiro de 2022

Benefícios do Instituto Cervantes para a Comunidade Acadêmica

Listas abertas sempre no dia 1º de cada mês.
Benefícios do Instituto Cervantes para a Comunidade Acadêmica

Aproveite esta oportunidade ímpar oferecida pelo Instituto Cervantes, principal instituição responsável pela difusão do ensino do Espanhol, da cultura da Espanha e dos países hispânicos no mundo.

Você tem interesse???
Entre em contato conosco!

Público-alvo: Estudantes de graduação e de pós-graduação, Docentes e Pessoal Técnico-administrativo.

A UEFS, universidade associada ao Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB, oportuniza acesso a alguns benefícios do Instituto Cervantes como: descontos em todos os cursos, provas de nivelamento gratuitas, carnê virtual gratuito da biblioteca e desconto na realização do exame de proficiência em Espanhol - DELE.

Caso você tenha interesse, poderá acessar o site do Instituto nos links abaixo, para melhor conhecer:

Instituto Cervantes Salvador
Instituto Cervantes Brasília
- os cursos (que são virtuais) são oferecidos por este instituto.

Este processo oportunizado na UEFS é de fluxo contínuo, ou seja, todo mês é aberto o período para quem deseja aproveitar estes benefícios.

Recebemos as informações enviadas pela pessoa interessada e direcionamos ao GCUB, que faz a intermediação com o Instituto.

As listas são abertas sempre no dia 1º de cada mês.

Se você tiver vínculo com a UEFS (estudante, docente ou servidor técnico) e tiver interesse, você poderá nos enviar as seguintes informações para o cadastramento.

- Nome completo:
- Instituição:
- Categoria: (se estudante - curso/ semestre / ano), (se docente - curso), (ou servidor técnico);
- Telefone (com DDD):
- Interesse: (se Desconto em Curso; Desconto na prova de proficiência DELE; Prova de Nivelamento ou Carnê Virtual da Biblioteca)
- Especificar:
-> se Desconto em Curso: Nome do curso; data e horário e qual Instituto Cervantes desejado (Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Recife ou Salvador)

-> se Desconto na prova de proficiência DELE: qual Instituto Cervantes desejado (Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Recife ou Salvador) e o Mês da Convocatória desejado.

-> se Prova de Nivelamento: qual Instituto Cervantes desejado (Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte, Recife ou Salvador).

Confira aqui os benefícios!

Estamos à disposição para possíveis esclarecimentos.