22 de março de 2022

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 1º PROPELL WORKSHOP PARA O TOEFL iBT DE 2022

Inscrições até Quarta-feira (23/03), às 23h59 (Horário de Brasília).
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 1º PROPELL WORKSHOP PARA O TOEFL iBT DE 2022

O Propell Workshop é um programa de treinamento acadêmico e profissional sobre o TOEFL iBT com certificação, e que tem como objetivo a capacitação de professores de Língua Inglesa para criação de aulas e cursos preparatórios para o TOEFL iBT.

O workshop será oferecido gratuitamente pela Educational Testing Service – ETS, organização responsável pela aplicação dos testes TOEFL iBT e GRE em todo o mundo.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Datas das Sessões do Workshop:

1º: Overview of the TOEFL iBT + Reading: 25 de março de 2022, de 16h às 18h (BRT).

2º: Listening + Speaking: 29 de março de 2022, de 16h às 18:30h (BRT).

3º: Writing Session + Resources and Prep. Materials: 05 de abril de 2022, de 16h às 18:30h (BRT).

Público-alvo:
- Professores de Língua Inglesa com vínculo permanente nas universidades associadas ao GCUB;
- Professores de Língua Inglesa vinculados aos Centros de Idiomas das universidades associadas ao GCUB;
- Estudantes de Graduação em Letras-Inglês que estejam cursando o último ano do curso em uma das universidades associadas ao GCUB (caso da UEFS).

ATENÇÃO!
1. O workshop é gratuito.
2. Não há limite de vagas.
3. A inscrição é válida para as 3 sessões.
4. Os certificados serão emitidos e enviados apenas para os participantes que estiverem presentes em pelo menos 2 das 3 sessões oferecidas.
5. O(a) participante receberá o link para acesso 24 horas antes de cada sessão, no e-mail informado no formulário.

LINK PARA INSCRIÇÃO:

Mais informações: