11 de abril de 2022

PROGRAMA NACIONAL DE BOLSAS DE ESTUDOS (NSP) DA REPÚBLICA ESLOVACA

Prazo de inscrição: 30 de abril/2022, às 16:00 CET (16:00, horário da Europa Central).
PROGRAMA NACIONAL DE BOLSAS DE ESTUDOS (NSP) DA REPÚBLICA ESLOVACA

O Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB tem o prazer de divulgar oferta de bolsas de estudo no período letivo de 2022-2023, patrocinada pelo Programa Nacional de Bolsas de Estudos (NSP) da República Eslovaca.

Aprovado em 2005, o Programa Nacional de Bolsas de Estudo, que recebe financiamento do Ministério da Educação, Ciência, Pesquisa e Esporte da República Eslovaca, oferece bolsas de estudos a alunos estrangeiros de graduação, matriculados em universidades estrangeiras, que desejem estudar em instituição de ensino superior eslovaca por um ou dois semestres, ou por um ou três trimestres.

O plano contempla, ademais, estudantes de pós-graduação, professores universitários, pesquisadores e artistas.

Para o ano letivo de 2022-23, o prazo de inscrição é 30 de abril de 2022, às 16:00 CET (16:00, horário da Europa Central), e alunos internacionais podem submeter sua candidatura “online” no sítio oficial:
www.scholarships.sk.

Por favor, encontre o flyer de divulgação:

Para quaisquer dúvidas, sugerimos entrar em contato com os responsáveis pelo programa.