30 de maio de 2022

Inscrições para programa de Bolsas Parciais de Estudos na Califórnia (CHAMADA EXTERNA À UEFS)

Inscrições até 05 de junho/2022.

Oferta aberta pela California State University Northridge e pela University of La Verne.

São oferecidos os programas:

• Strategy and Marketing (Campus ULV)*
• Finance and Accounting (Campus ULV)*
• Leading & Coaching the Human Organization (Campus ULV)*
• Contemporary Topics in Public Administration (Campus ULV)*
• Communication, Design & Innovation (Campus CSUN)*
• Digital Companies & E-Business Revolution (Campus CSUN)*
• Design Thinking & Innovation (Campus CSUN)*
• Leadership In An Age Of Disruption (Campus CSUN)*
• Business English.

Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação.

Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, há o programa Business English.

Características dos cursos:

Duração: 3 semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividades (contatos com executivos e visitas a empresas) em período integral.

Idioma: Programa ministrado em inglês, exigindo grau de proficiência do nível
intermediário para avançado no momento da viagem.

Pré-requisito: Ser estudante brasileiro, maior de 18 anos.

Passaporte e Visto: Não é necessário na documentação inicial para solicitar a bolsa.

Carga horária: 75h de aulas e 5h de atividades extra com aulas de segunda a quinta em janeiro e julho.

Corpo docente: Professores Doutores com grande experiência acadêmica e
mercadológica.

Certificação: Certificate in Executive Management, emitido pela California State University ou pela University of La Verne e Business English Program, referente ao módulo de inglês para negócios.

Requerimento para o processo seletivo: candidatos devem preencher o formulário no período de 16 de maio/2022 a 05 de junho/2022, pelo link:

Alunos receberão bolsa de estudos parcial que cobre 70% do investimento do programa.

Selecionados terão acesso a preços subsidiados na hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês e outras orientações.

Informações sobre cursos e critérios de concessão de bolsas pelo e-mail: ricardo.usp@profbritto.com