20 de junho de 2022

Seleção para Mobilidade Acadêmica na UESB

Inscrições de 16/06 a 30/06.
Seleção para Mobilidade Acadêmica na UESB

ATENÇÃO ESTUDANTES!!!

De 16/06 a 30/06, estão abertas as inscrições para o edital de mobilidade na Universidade do Sudoeste da Bahia (UESB). Os/as estudantes interessados/as em participar deste edital deverão enviar um email para AERI com os seguintes documentos:

1. Guia de matrícula atual;

2. Parecer assinado pelo/a coordenador/a do colegiado do curso no qual o/a aluno/a está matriculado/a na UEFS concordando com a saída do aluno para realizar mobilidade na UESB;

3. Formulário de Inscrição devidamente preenchido e assinado pelo estudante e pelo Coordenador de Curso de sua Universidade (ver item 2.2 do edital).

Após o envio da documentação acima em tempo hábil, a AERI emitirá a carta de recomendação exigida no item 2.2 do edital Nº 112/2022 da UESB para que o aluno possa realizar a inscrição pelo email arint@uesb.edu.br.

Ressaltamos que o aluno deverá ler o edital acima mencionado para ficar ciente das etapas e do processo de inscrição.

Em caso de dúvidas, os estudantes poderão nos contactar através do email aeri@uefs.br ou presencialmente nos seguintes horários: manhã - 9h às 11h e tarde - 15h às 17h.

Confira o Edital:

#mobilidadeacadêmica