24 de outubro de 2022

EDITAL DO PROGRAMA DE MOBILIDADE NACIONAL DA ABRUEM 2023-1

Este Edital, para o Estudante UEFS, está amparado pela RESOLUÇÃO CONSEPE 013/2022 e pela RESOLUÇÃO CONSAD 036/2022, que regulamentam o Programa de Mobilidade Estudantil dos Cursos de Graduação da UEFS para Instituições Nacionais/Estrangeiras. - Envio da candidatura até 07 de Novembro*/2022, para o email: aeri.eventos@gmail.com

Envio da candidatura até 07 de Novembro*/2022, para o email: aeri.eventos@gmail.com -

IMPORTANTE!!!

Este Edital contempla para a comunidade acadêmica UEFS 20 (vinte) bolsas de Mobilidade Nacional em IES Estaduais ou Municipais, associadas à ABRUEM.

A Câmara de Internacionalização e Mobilidade Nacional informa a abertura das inscrições aos estudantes das universidades filiadas à Associação dos Reitores de Universidades Estaduais e Municipais (ABRUEM) para participarem do Programa de Mobilidade Nacional (PMN).

O objetivo do PMN é proporcionar aos acadêmicos trocas culturais e contato com novas realidades em Instituições de Ensino Superior (IES) de outras cidades e estados brasileiros.

Prazo para Inscrição na Mobilidade com o envio para a AERI, observando o Edital Único - até 07 de novembro* de 2022.

*Prazo para cumprir o deadline com as IES escolhidas.

Para melhor acesso, os Editais e todos os formulários necessários estão disponíveis na página:

#mobilidadenacional
#pmnabruem2023