16 de dezembro de 2022

AERI PARTICIPA DE REUNIÃO PARA DISCUTIR PROJETOS PARA A UNIVERSIDADE

A reunião ocorreu nesta quinta (15) e contou com a presença do Reitor Evandro do Nascimento e com o vereador Sílvio Dias (PT).

Com o objetivo de discutir projetos e a destinação de recursos para atividades desenvolvidas pela Universidade Estadual de Feira de Santana, o reitor Evandro do Nascimento se reuniu na tarde desta quinta-feira (15) com o vereador Silvio Dias (PT). O encontro, realizado no gabinete da Reitoria, contou com a presença da Assessora Especial de Relações Institucionais, Soanne Oliveira, da Assessora Técnica de Relações Institucionais, Joselisa Chaves, da Uefs e assessores do parlamentar.

O vereador, que é egresso do curso de Administração da Uefs, destacou a importância da universidade para Feira de Santana, principalmente através da execução de projetos voltados para a sociedade. ''A educação sempre é uma prioridade. Esse contato com a Uefs vai permitir que programas e projetos sejam desenvolvidos. Nós discutimos a alocação de recursos de emendas para a orquestra, para a Feira do Livro e para a Feira da Agricultura Familiar''. O vereador ainda disse que novos projetos na área de educação física e de saúde da mulher podem ser incluídos.

Para o reitor Evandro do Nascimento, as interlocuções com os vereadores resultam em emendas parlamentares que vão apoiar diversos projetos da universidade e ajudam também a mostrar que a Uefs tem muito a contribuir com a sociedade em diversas áreas. ''Nós temos feito um esforço para estreitar as relações com a Câmara Municipal e diversos mandatos tentando mostrar que a Uefs tem ações e programas que podem resultar em benefícios para a população. Tenho certeza que vamos colocar em uma vitrine tudo que a Uefs tem a oferecer para a sociedade feirense'', afirmou.

Fonte: ASCOM UEFS