20 de dezembro de 2022

Atenção estudantes, investigadores, professores de Educação Física do ensino Básico e Secundário, Técnicos Desportivos e Dirigentes.

A Universidade de Coimbra através da sua Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física vai organizar o XIX CONGRESSO DE CIÊNCIAS DO DESPORTO E EDUCAÇÃO FÍSICA DOS PAÍSES DE LÍNGUA PORTUGUESA nos próximos dias 26 a 28 de janeiro de 2023.

Após um interregno, por motivos da pandemia, cabe à Universidade da Coimbra retomar o evento em formato presencial tendo a honra de receber todos os investigadores, docentes, alunos das diferentes instituições universitárias do mundo lusófono.

O programa está direcionado para as áreas da Atividade Física e Saúde, Educação Física e Treino Desportivos.

A data limite para inscrição e apresentação de resumos é o dia 30 de dezembro, mantendo os preços da inscrição inicial.

Para mais informações acesse:  https://xixccdefplp.org