06 de janeiro de 2023

Benefícios Exclusivos do Instituto Cervantes para a Comunidade Acadêmica - Lista de JANEIRO/2023

Entre em contato conosco pelo e-mail: aeri@uefs.br até 30/01/2023 (Segunda-feira), às 16h.

Aproveite esta oportunidade ímpar oferecida pelo Instituto Cervantes, principal instituição responsável pela difusão do ensino do Espanhol, da cultura da Espanha e dos países hispânicos no mundo.

Descontos em todos os cursos, provas de nivelamento gratuitas, carnê virtual gratuito da biblioteca e desconto na realização do exame de proficiência em Espanhol - DELE.

Vc tem interesse???

Entre em contato conosco pelo email: aeri@uefs.br até 30/01/2023 (Segunda-feira), às 16h.

Uma nova lista de interesse é disponibilizada todo dia 01, de cada mês.

Público-alvo: Estudantes de graduação e de pós-graduação, Docentes e Pessoal Técnico-administrativo.

Confira alguns dos benefícios concedidos. e aproveite!!! 😉

#institutocervantes
#beneficiosexclusivos