23 de janeiro de 2023

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade de Professores Brasileiros da Fundação Carolina. O Programa visa promover a cooperação cultural e científica entre o Brasil e a Espanha.
Serão agraciados professores universitários, pesquisadores e estudantes de doutorado em fase de pesquisa, de nacionalidade brasileira e espanhola, que reconhecem a necessidade de se mudar para um ou outro país para concluir sua formação, atualizar seu nível de conhecimento, estabelecer vínculos com outras equipes de sua especialidade ou reunir as informações necessárias para os estudos ou investigações que estão realizando.
As inscrições vão até 13 de abril de 2023.
Para mais informações e realização da inscrição acesse o site da Fundação.