13 de fevereiro de 2023

Bolsas integrais de Mestrado no Reino Unido para Mulheres na área de STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharias e Matemática)

Algumas universidades encerrarão o processo seletivo no meio de março/23. Todas encerrarão até o final de março/23.

O British Council oferece bolsas de estudo para mulheres realizarem seu mestrado no Reino Unido na área de STEM (Ciências, Tecnologia, Engenharias e Matemática).

As bolsas de estudo "Women in Stem", do British Council, podem ajudá-la a ter sucesso na carreira da área de Stem, conduzi-la a uma posição de influência e dar a oportunidade de moldar o seu futuro.

As bolsas de mestrado oferecem um pacote surpreendente de benefícios, incluindo ajuda financeira e apoio às mães, e visam abordar algumas das barreiras que se opõem às mulheres que estão nas carreiras em Stem.

Os benefícios das bolsas de estudo incluem:

- O valor integral do curso para estudar numa universidade britânica - líderes mundiais na área de STEM.

- Valores para cobrir despesas de subsistência durante quinze meses.

- Apoio especial às mães.

- Prestígio internacional de ser laureada pelas bolsas do British Council.

Prazos de inscrição para bolsas de mestrado: podem variar dependendo da instituição.

Algumas universidades encerram o processo seletivo no meio de março/23.
Todas encerram até o final de março/23.

Mais informações:

#mulheresnaciencia