21 de março de 2023

Acontece o 7º Encontro do grupo ELCE nos dias 22 e 29 de março/2023

Acontecerá nos dias 22 e 29 de março de 2023, o 7º Encontro Educação Línguas-Culturas organizado pelo Grupo de Pesquisa Educação Línguas-Culturas (ELCE) vinculado à Universidade Estadual de Feira de Santana.

O evento é uma atividade semestral do ELCE que objetiva agregar jovens pesquisadores e pesquisadoras dos cursos de Licenciatura em Letras Estrangeiras e outros campos interdisciplinares, professores e professoras da educação básica da área de linguagens e pessoas interessadas a pesquisas no campo da Linguística Aplicada e da Educação para as Línguas-Culturas.

O encontro será mobilizado pelo tema ''Pontes entre a internacionalização e a extensão universitária''.

A programação do dia 22 de março contará com a presença do Prof. Dr. Madson Góis Diniz, doutor em Linguística (Universidade Federal da Paraíba) e Diretor de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), mediará a discussão sobre Internacionalização em Casa.

No dia 29 de março, o Prof. Dr. Gleiton Malta, doutor em Estudos da Tradução (Universidade Federal de Minas Gerais) e professor do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia e membro do Programa de Pós-graduação em Estudos da Tradução da UnB, discutirá a elaboração e a implantação do projeto Tradução e Internacionalização coordenado por ele na Universidade de Brasília (UnB).

O evento é gratuito e será realizado via Google Meet às 19h em ambos os dias.
Inscreva-se e participe!

Fonte: http://www.elce.uefs.br/2023/03/115/Acontece-o-7o-Encontro-do-grupo-ELCE-nos-dias-22-e-29-de-marco.html

#internacionalização
#internacionalizacaoemcasa