10 de maio de 2023

Estudante da UEFS em Mobilidade Acadêmica faz apresentação de Trabalho em Portugal

Igor Mota é estudante do curso de Letras com Inglês, em Mobilidade Acadêmica Internacional na Universidade do Minho - Portugal.

Igor Mota, estudante do curso de Letras com Inglês, em Mobilidade Acadêmica Internacional na Universidade do Minho - Portugal, apresentou, nesta universidade, um Trabalho intitulado "O que o Zimbabwe tem a dizer ao Brasil sobre uma Educação para a pluralidade de Línguas e Culturas?", que faz parte do escopo do grupo de pesquisa sobre Políticas de Línguas Institucionais e a Construção de espaços plurilíngues (@programa.portal e @nucli_isf_uefs).

Intercambistas da UEFS dando um show de maestria, competência, conhecimento e práticas de pesquisa no exterior! 😍🥰👏

#uefsnomundo
#intercambistasuefs