26 de janeiro de 2024

RESULTADO CURSO DE ESPANHOL ONLINE E GRATUITO OFERTADO PELA UNIVERSIDAD SANTO TOMÁS - UST/CHILE

A Universidad Santo Tomás - UST/Chile divulgou o resultado final de inscritos para o Curso de Espanhol Online e Gratuito por ela ofertado. A IES chilena utilizou critérios próprios de seleção.

A homologação de inscrição feita pela AERI/UEFS contemplou os seguintes critérios: definição do curso/horário; envio do formulário preenchido e assinado corretamente no prazo estabelecido; ordem de inscrição; e por fim semestre de entrada na UEFS.

A UST informa que os inscritos homologados que não foram aceitos para a oferta desse semestre podem ter a sua inscrição redirecionada para a oferta do próximo semestre.

Confira o resultado AQUI