11 de maio de 2024

CHAMADA AERI 03/2024 - PROGRAMA DE MOBILIDADE NACIONAL - PMN/ABRUEM

Inscrições até 07 de junho/2024.

A UEFS ofertará 20 Bolsas Institucionais mensais para os primeiros vinte colocados, doPrograma de Mobilidade Nacional - PMN, organizado pela ABRUEM, com base nas ResoluçõesCONSEPE 013/2022 e CONSAD 034/2024.

O estudante interessado deverá enviar até dia 07 de junho para o email da AERI aeri@uefs.br,assunto: Candidatura PMN/ABRUEM (seu nome), os seguintes documentos:

1. Plano de Estudos, devidamente assinado, conforme modelo apresentado na alínea C doItem 4 Dos requisitos para a candidatura, constante no Edital PMN/ABRUEM.

2. Plano de Trabalho – de acordo com o anexo II desta Chamada.

Após recebimento da documentação, a AERI emitirá a carta de recomendação, conforme modelo apresentado na alínea D do Item 4 Dos requisitos para a candidatura, constante no Edital PMN/ABRUEM.

A lista das Universidades, dos cursos e das vagas, como também o Cronograma Geral, constam no Edital PMN/ABRUEM.

Acesse o Edital:

Confira a Chamada AERI 03/2024_PMN-ABRUEM