28 de agosto de 2024

Edital para monitoria voluntária do XIII Workshop de Internacionalização Universitária

O Workshop Internacionalização Universitária é uma atividade de internacionalização em casa (at home) que abre espaço para que estudantes, ex-intercambistas, pesquisadores, docentes, gestores, assessores internacionais e demais envolvidos com a internacionalização do ensino superior possam participar e discutir temáticas pertinentes ao desenvolvimento da internacionalização, de modo a aprimorar a experiência de gestores e demais envolvidos.
Essa chamada é destinada à seleção de 08 (oito) estudantes devidamente matriculados em cursos de graduação da UEFS para a monitoria voluntária do Workshop Internacionalização Universitária.
Acesse o edital para conferir as regras aqui!

E se inscreva no formulário para participar.