06 de setembro de 2024

Integrante da Equipe AERI publica Artigo sobre Mobilidade Acadêmica de Estudantes da UEFS

Artigo publicado na revista Bahia Análise & Dados.

Nossa integrante da Equipe AERI, a Analista Universitária Dra. Karla Figueiredo @kaufigueiredo teve um artigo publicado recentemente na revista Bahia Análise & Dados.

Intitulado "A mobilidade acadêmica internacional de estudantes da UEFS: campo de estranhamentos, possibilidades e novas perspectivas", o artigo (escrito em parceria com a Profa. Dra. Sônia Maria Rocha Sampaio), apresenta reflexões sobre a formação de estudantes que participaram de programas
de mobilidade acadêmica internacional da UEFS, a partir da experiência e dos relatos de intercambistas de seu programa institucional de mobilidade.

A Bahia Análise & Dados é uma revista temática publicada semestralmente pela SEI (Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia).

Editada e registrada no ISSN, a revista vem recebendo credibilidade e reconhecimento graças à abrangência e qualidade do seu conteúdo.

Desde 2002 ela está indexada no sistema internacional Ulrich e atende aos requisitos do programa Qualis da Capes. Alguns de seus números mais recentes estão disponíveis para consulta no site da instituição.

Karla Figueiredo atua na Coordenação de Mobilidade Out da AERI.

Parabéns estimada colega Karla Figueiredo!!! 😍👏🥰

Link para o artigo: