14 de fevereiro de 2019

Chamada AERI Inside Program

Inscrições: até 18 de fevereiro/2019.
Chamada AERI Inside Program

O AERI Inside Program é um programa que tem como objetivo testar a primeira versão do sistema de mobilidade acadêmica da Universidade Estadual de Feira de Santana. Este sistema, intitulado Mobilidade Out, busca modernizar e agilizar o processo de mobilidade de estudantes nos editais promovidos pela Assessoria Especial de Relações Institucionais (AERI). Através do Mobilidade Out o estudante poderá acompanhar as etapas do seu processo de candidatura e realizar diversos procedimentos sem a necessidade de deslocar-se a AERI, além de ter mais clareza sobre o funcionamento do processo como um todo.

Ao se inscrever neste programa, você está se propondo a participar, em paralelo com a entrega da documentação física na AERI, ao acesso a versão beta, prévia, experimental do sistema de mobilidade acadêmica, afim de fornecer à AERI informações úteis sobre a sua experiência com a plataforma e os serviços oferecidos através da mesma.

Para participar do Programa AERI Inside, você deverá ter submetido ou submeter candidatura ao edital de mobilidade acadêmica de número 10/2018, entregando a documentação física na AERI até o dia 21/02/2019, conforme cronograma do edital;

INSCRIÇÃO:
Para se inscrever você deverá enviar um e-mail para o email aeri_2@uefs.br, informando seu nome completo e sua matrícula.
As inscrições serão exclusivamente via e-mail.

SELEÇÃO:
- Serão contemplados os 15 (quinze) primeiros candidatos que fizerem a inscrição pelo e-mail aeri_2@uefs.br;
- Os estudantes contemplados pelo AERI Inside Program receberão 1 ponto adicional no Barema de classificação do edital 10/2018.

Maiores informações, confira a Chamada abaixo: