Editais Encerrados

Edital AERI Buddy - CHAMADA PARA ESTUDANTES VOLUNTÁRIOS NA RECEPÇÃO DE ALUNOS INTERNACIONAIS

Inscrições até 29 de maio de 2018!

EDITAL 03/2018 - ABRUEM – 2018 – Estudantes UEFS

PÚBLICO ALVO: ESTUDANTES DA UEFS

CHAMADA PARA MONITORES VOLUNTÁRIOS - X WIU

SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS PARA O IX WORKSHOP INTERNACIONALIZAÇÃO UNIVERSITÁRIA - 2018

Edital 2018 - Seleção Aluno Estrangeiro - PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM MODELAGEM EM CIÊNCIAS DA TERRA E DO AMBIENTE.

EDITAL 2018 DE SELEÇÃO DE ALUNOS ESTRANGEIROS NÃO RESIDENTES NO BRASIL.

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS - X WIU 2018

A Universidade Estadual de Feira de Santana Relações Institucionais – AERI promoverá nos dias Módulo II, a 10ª edição do Workshop Internacionalização Universitária olhar para o futuro”.

EDITAL ÚNICO - ABRUEM PMN 2018-1

EDITAL DO PROGRAMA DE MOBILIDADE NACIONAL DA ABRUEM 2018-1 - CÂMARA DE INTERNACIONALIZAÇÃO E MOBILIDADE. Este Edital, para o Estudante, está amparado pela RESOLUÇÃO CONSEPE 016/2015, que Regulamenta o Programa de Mobilidade Estudantil dos Cursos de Graduação da UEFS para Instituições Nacionais/Estrangeiras.