Editais Encerrados

EDITAL ABRUEM 2019-1 - Mobilidade Nacional

Este Edital, para o Estudante UEFS, está amparado pela RESOLUÇÃO CONSEPE 016/2015, que Regulamenta o Programa de Mobilidade Estudantil dos Cursos de Graduação da UEFS para Instituições Nacionais/Estrangeiras. ATENÇÃO: ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO NA AERI ATÉ DIA 25 DE JUNHO.

Oportunidades de Estágio na Arábia Saudita

Para estudantes de engenharia, matemática, ciências da computação, estatística e áreas afins.

CHAMADA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS - XI WIU 2019

A submissão dos trabalhos se dará exclusivamente por meio digital em formato de arquivo PDF, enviado para o e-mail: aeri.eventos@gmail.com, no período de 04 a 30 de junho de 2019.

Errata EDITAL 01/2019 - (SEM BOLSA)

Programa de Mobilidade Internacional de alunos de graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana para o segundo semestre de 2019 COM RECURSOS PRÓPRIOS (SEM BOLSA).

EDITAL SELEÇÃO DE ALUNOS ESTRANGEIROS NÃO RESIDENTES NO BRASIL – PÓS-GRADUAÇÃO EM ESTUDOS LINGUÍSTICOS – 2019.2

Inscrições até 13 de abril/2019.

CHAMADA AERI Inside Program

Inscrições até 18 de fevereiro/2019.