Editais Encerrados

Edital 09 2017 - BRACOL

A Assessoria Especial de Relações Institucionais da Universidade Estadual de Feira de Santana (AERI/UEFS), no âmbito do Programa Institucional de Mobilidade Acadêmica, torna público o edital para seleção de candidatos ao Programa de Intercâmbio de Estudantes Brasil-Colômbia (BRACOL – 2018/2)/Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras – GCUB/UEFS, para o segundo semestre de 2018, destinado a estudantes de graduação da UEFS. Período de inscrições de 16/10/2017 a 17/11/2017. Local: Assessoria Especial de Relações Institucionais – Prédio da Reitoria – Ala A – 1º andar – horário das 09h às 11h e das 15h às 17h.

FICHA DE INSCRIÇÃO - MONITORES VOLUNTÁRIOS IX WIU 2017

Ficha de Inscrição para Seleção de Monitor Voluntário no IX WORKSHOP INTERNACIONALIZAÇÃO UNIVERSITÁRIA

CHAMADA PARA MONITORES VOLUNTÁRIOS - IX WORKSHOP INTERNACIONALIZAÇÃO UNIVERSITÁRIA

SELEÇÃO DE MONITORES VOLUNTÁRIOS PARA O IX WORKSHOP INTERNACIONALIZAÇÃO UNIVERSITÁRIA

ERRATA EDITAL 06/2016

Esta ERRATA trata da prorrogação das inscrições, do novo cronograma e da 3ª fase.

Edital 06 2016 - Mobilidade Acadêmica UEFS

EDITAL 2017 SELEÇÃO ALUNOS ESTRANGEIROS NÃO RESIDENTES NO BRASIL PÓS GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA E EVOLUÇÃO

EDITAL 2017 DE SELEÇÃO DE ALUNOS ESTRANGEIROS NÃO RESIDENTES NO BRASIL PARA O PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM ECOLOGIA E EVOLUÇÃO