Edital 042019 - Resultado 1ª Fase

A Assessoria Especial de Relações Institucionais informa o resultado da 1ª Fase do Edital 04/2019.

2ª Homologação AERI Buddy 2020

CHAMADA PARA ESTUDANTES VOLUNTÁRIOS NA RECEPÇÃO DE ALUNOS INTERNACIONAIS - PROGRAMAS BRACOL E BRAMEX

Resultado parcial da chamada AERI Buddy 2020 - Pre PEC G

Resultado parcial da chamada AERI Buddy 2020 - Pre PEC G.

Edital 03 2019 - Resultado Final 3ª Fase

A Assessoria Especial de Relações Institucionais informa o resultado final da 3ª fase por ordem de classificação.

RELAÇÃO DE TRABALHOS APROVADOS - XI WIU 2019

XI Workshop Internacionalização Universitária da UEFS: “Sinergia para o Fortalecimento do Ensino Superior” 23 a 25 de setembro de 2019 - Anfiteatro – Módulo II – Campus Universitário

Resultado para Treinamento - Chamada Monitoria XI WIU 2019

Conforme a Chamada para monitores voluntários, publicada no site da AERI no último dia 16 de agosto de 2019, segue abaixo lista dos inscritos convocados para o treinamento, a ser realizado às 9 horas da manhã do dia 16 de setembro de 2019, segunda-feira, na sala da AERI – Prédio da Reitoria, andar térreo. Ao candidato cabe atentar para o horário previsto para o início do treinamento e para os dias e turnos de trabalho previstos para o Workshop.