Resultados

RESULTADO DA CHAMADA PARA MONITORES VOLUNTÁRIOS - "IX WORKSHOP INTERNACIONALIZAÇÃO UNIVERSITÁRIA"

Relação dos estudantes selecionados para a Monitoria Voluntária no IX Workshop Internacionalização Universitária.

EDITAL 06/2017 – RESULTADO 2ª FASE APÓS RECURSO

A Assessoria Especial de Relações Institucionais informa o resultado da 2ª fase por ordem de classificação, após período de recurso.

EDITAL 06/2017 – RESULTADO 2ª FASE

A Assessoria Especial de Relações Institucionais informa o resultado da 2ª fase por ordem de classificação.

Edital 06/2017 - Resultado 1ª Fase - após Recurso

A Assessoria Especial de Relações Institucionais informa o resultado final da 1ª fase, após período de recurso.

Edital 06/2017 - Resultado 1ª Fase

A Assessoria Especial de Relações Institucionais informa o resultado da 1ª fase, após proficiência linguística.

EDITAL 06/2017 – HOMOLOGAÇÃO PÓS-RECURSO

A Assessoria Especial de Relações Institucionais informa a homologação das inscrições dos candidatos para mobilidade estudantil, após período de recurso.