Workshop Internacionalização Universitaria


X WORKSHOP INTERNACIONALIZAÇÃO UNIVERSITÁRIA

X WORKSHOP INTERNACIONALIZAÇÃO UNIVERSITÁRIA “Um Olhar para o Futuro" Anfiteatro - Módulo 2 - Campus da UEFS Feira de Santana – Bahia 17 a 18 de julho de 2018
X WORKSHOP INTERNACIONALIZAÇÃO UNIVERSITÁRIA
X WORKSHOP INTERNACIONALIZAÇÃO UNIVERSITÁRIA
“Um Olhar para o Futuro”
 
Anfiteatro - Módulo 2 - Campus da UEFS 
Feira de Santana – Bahia 
17 a 18 de julho de 2018
 
 
Estarão abertas, a partir de 26 de março até 04 de maio/2018, o período de Submissão de Trabalhos para o X WORKSHOP INTERNACIONALIZAÇÃO UNIVERSITÁRIA (X WIU), cujo tema será "Um Olhar para o Futuro".

 

Com vistas à continuidade das propostas nas edições anteriores, para as quais foram submetidos trabalhos que buscassem contribuir para a melhoria da realidade local e regional, este ano continuaremos estimulando a submissão de trabalhos no âmbito da responsabilidade social no contexto da internacionalização do ensino superior e seus impactos dentro e fora da universidade.

 

Estudantes ex-intercambistas, pesquisadores e demais envolvidos com a internacionalização do ensino superior poderão submeter trabalhos a serem apresentados em formatos de pôsteres e apresentação oral.

 

Os trabalhos submetidos deverão conter propostas relacionados a ensino/pesquisa/extensão surgidos a partir de uma experiência internacional, com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino superior e/ou de questões socioeconômicas.

 

Veja aqui a Chamada de Trabalhos X WIU 2018

Veja Aqui a Relação Parcial dos Trabalhos Aprovados X WIU 2018

Veja aqui a Relação de Trabalhos Aprovados X WIU 2018

Veja aqui a Chamada para Seleção de Monitor Voluntário X WIU

Veja aqui o Resultado da Chamada para Monitor Voluntário X WIU 2018

Veja aqui a Programação Completa X WIU 2018

Veja aqui os Anais do X WIU 2018

Leia também

Newsletter

Cadastre-se e receba nossas novidades diretamente em seu email.