Workshop Internacionalização Universitaria

IX WORKSHOP INTERNACIONALIZAÇÃO UNIVERSITÁRIA

IX WORKSHOP INTERNACIONALIZAÇÃO UNIVERSITÁRIA “Impactos, Resultados e Compromisso Social da Internacionalização" Auditório 3 - Módulo 4 - Campus da UEFS Feira de Santana – Bahia 17 a 18 de outubro de 2017
IX WORKSHOP INTERNACIONALIZAÇÃO UNIVERSITÁRIA
“Impactos, Resultados e Compromisso Social da Internacionalização"

Auditório 3 - Módulo 4 - Campus da UEFS
Feira de Santana – Bahia
17 a 18 de outubro de 2017

Estarão abertas, a partir de 02 de junho até 03 de julho/2017, o período de Submissão de Trabalhos para o IX WORKSHOP INTERNACIONALIZAÇÃO UNIVERSITÁRIA (IX WIU).

Com o tema “Impactos, Resultados e Compromisso Social da Internacionalização”, os projetos a serem submetidos para o IX WIU deverão focar a responsabilidade social no contexto da internacionalização e seus impactos para além dos muros da universidade.

Estudantes ex-intercambistas e pesquisadores do tema poderão submeter trabalhos a serem apresentados em formato de pôsteres e apresentação oral. Os trabalhos submetidos deverão conter propostas de projetos relacionados a ensino/pesquisa/extensão surgidos a partir de uma experiência internacional, com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino superior e/ou de questões socioeconômicas.

Com o objetivo de orientar a confecção, a AERI oferecerá uma Oficina para elaboração dos trabalhos no dia 01/06/2017, às 9h, na sala de reuniões da AERI, prédio da Administração Central.

Veja aqui a Chamada de Trabalhos IX WIU 2017 .

Veja aqui a Relação de Trabalhos Aprovados IX WIU 2017

Veja aqui a Chamada para Seleção de Monitor Voluntário IX WIU 2017